Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

GCVR domina Campeonato Regional em Chaves

A equipa de Natação do Ginásio Clube Vila Real marcou presença nos Campeonatos Regionais Absolutos de Inverno, Prova de Preparação de Infantis e Torneio Nadador Completo de Cadetes, competições realizadas simultaneamente nas Piscinas Municipais de Chaves, entre 20 e 21 de Novembro.

-PUB-

O Ginásio Clube Vila Real viu-se representado por 37 atletas, repartidos pelas várias categorias: Ana Carolina Guedes, Ana Sofia Leite, Ana Sofia Nóbrega, Joana Pinto, Elsa Cardoso, Carlos Queirós, Alexander Esteves (Seniores); Maria João Rato (Juniores); Carlos Peixoto, Carlos Figueiredo, Carlos Cruz, Diogo Sousa, Ricardo Gonçalves (Juvenis); Alexandra Afonso, Adriana Martins, Carolina Sousa, Catarina Nóbrega, Catarina Santos, Diana Cardoso, Maria Fernandes, Mariana Freitas, Mariana Silva, Rita Matos, Nuno Lopes, Guilherme Baptista (Infantis); Ana Margarida Guedes, Francisca Baptista, Inês Martins, Inês Cruz, Daniela Silva, Francisco Gaspar, Koen Weustink, João Martins, Miguel Fonseca, Luís Luz, Luís Pires, Rafael Matias (Cadetes).

Apesar de ser a primeira prova da época 2010/2011, os atletas do GCVR demonstraram estar num nível competitivo elevado e que não tiveram adversários à altura, como se pode comprovar pelos lugares no pódio, 113 no total (52 de primeiro, 41 de segundo e 20 de terceiro lugar). Como nem só de lugares no pódio se faz uma competição, a evolução dos atletas do GCVR ficou patente na obtenção de 92 (!) recordes pessoais distribuídos pelos atletas das várias categorias. Iniciada mais uma época desportiva, os atletas do GCVR levam desde já um volume de trabalho muito favorável e que certamente trará mais frutos num futuro próximo, estando todos de parabéns pelo esforço e dedicação que demonstram desde o início da época.

Fica ainda o agradecimento aos pais pelo apoio prestado ao nível do transporte dos atletas e da restante organização que é fundamental para que estes atletas continuem a mostrar o seu valor.

O Ginásio Clube Vila Real irá organizar no dia 27 de Novembro, nas Piscinas Municipais de Vila Real, o Torneio de Formação – Cidade de Vila Real, destinado a atletas da categoria de Cadetes.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.