Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

GCVR no Eixo Atlântico

Os atletas do Ginásio Clube Vila Real representaram a cidade de Vila Real nos XIV Jogos do Eixo Atlântico, competição que se realizou na Maia, onde estiveram presentes 2400 atletas de 28 municípios

-PUB-

Os nadadores tiveram prestações muito positivas que levaram ao 7º lugar do município de Vila Real em masculinos, com um total de 101 pontos, e ao 12º lugar em femininos com 80 pontos.

Ao nível dos resultados, a destacar: Maria Pereira foi 4ª classificada nos 100 Livres; Herman Kovalchuk foi 5º nos 100 Livres; Eduardo Yakubenko foi 7º nos 100 Mariposa; Rodrigo Silva foi 9º nos 100 Costas; Leonor Silva foi 9ª nos 100 Mariposa; Tiago Fernandes foi 9º nos 100 Bruços; Maria Braz foi 10ª nos 200 Estilos; Gonçalo Ferreira foi 11º nos 200 Estilos; Maria Mina foi 14ª nos 100 Bruços; Maria Correia foi 18ª nos 100 Costas; a estafeta masculina de 4×100 Estilos no 8º lugar e a estafeta feminina no 13º lugar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.