Domingo, 17 de Outubro de 2021

GNR apreende 27 mil euros de artigos contrafeitos

O Comando Territorial de Vila Real, através do Destacamento Territorial de Peso da Régua, ontem, dia 5 de fevereiro, apreendeu 724 peças de vestuário e calçado contrafeito, no concelho de Peso da Régua.

-PUB-

No âmbito de uma fiscalização à feira semanal daquele concelho, os militares detetaram centenas de artigos contrafeitos em bancadas destinados à venda ao público, com um valor estimado de 27 mil euros. No total foram apreendidas 689 peças de roupa e 35 pares de calçado.

Na sequência das diligências policiais, foi possível identificar duas mulheres de 30 e 45 anos, por suspeita de contrafação e foram elaborados seis autos de contraordenação.

Esta ação contou com o reforço de diversas valências da GNR, nomeadamente o Destacamento de Ação Fiscal do Porto, Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção, Destacamento de Intervenção dos Comandos Territoriais do Porto e  Braga, Destacamento de Transito de Vila Real e as Secções Cinotécnicas dos Comandos Territoriais de Vila Real e Porto.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.