Quinta-feira, 6 de Maio de 2021

GNR apreende várias armas de suspeito de violência doméstica

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Peso da Régua, identificou um homem de 62 anos, por violência doméstica, em Peso da Régua.

A ação decorreu depois de uma queixa efetuada pela vitima, de 61 anos, mulher do alegado agressor que disse ter sido ameaçada pelo marido com armas guardadas em casa.

Nesse sentido foi efetuada uma busca à residência  do casal tendo sido apreendidas, como medida cautelar, uma arma de caça calibre 12, uma pistola de defesa calibre 6.35mm, duas catanas, 79 munições, um coldre e um carregador.

 Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Peso da Régua.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.