Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

GNR detém uma mulher em investigação por lenocínio

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve uma mulher no concelho de Macedo de Cavaleiros, numa operação em curso que teve origem numa investigação por suspeitas do crime de lenocínio.

-PUB-

A ação da GNR teve início na madrugada desta sexta-feira e que decorreu ao longo de todo o dia, com várias buscas domiciliárias e não domiciliárias.

Um dos locais visados foi o bar ‘Nigth Clube Estrela Drinks’ na freguesia de Amendoeira, do qual a mulher detida é proprietária.

A mulher, de 42 anos, acabou detida pelo crime de lenocínio e foi ainda identificado e constituído arguido um homem, de 52 anos, pelo crime de posse de arma ilegal, a quem foi apreendida uma arma de fogo e 26 munições.

As alegadas colaboradoras do estabelecimento vão ser ouvidas como testemunhas para memória futura em depoimento no tribunal e que os clientes do estabelecimento foram identificados.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS