Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

GNR deteve seis pessoas por furto de castanhas

A GNR deteve seis pessoas por furto de castanha em Carrazedo de Montenegro, no concelho de Valpaços, que foram intercetadas com 300 quilos deste fruto.

PUB

Em comunicado, a GNR explica que detidos “são quatro homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 22 e os 44 anos”.

Após uma denúncia por furto numa propriedade agrícola, os militares do posto de Carrazedo de Montenegro “iniciaram de imediato diligências que permitiram localizar e intercetar os suspeitos que transportavam consigo cerca de 300 quilos de castanhas, com um valor presumível de 965 euros”, e que “foram furtados naquela propriedade”.

A GNR acrescentou que os produtos furtados foram apreendidos e restituídos ao seu legítimo proprietário.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Valpaços.

Na mesma nota, a GNR revela que “mantém ações de patrulhamento, direcionadas especificamente para a temática em questão, intensificando o seu patrulhamento, fiscalização e sensibilização, no sentido de reprimir a prática de crimes de furto, nas áreas de maior concentração de soutos e armazéns”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.