Terça-feira, 21 de Março de 2023
No menu items!

GNR recupera reboque furtado em Bragança

O Comando Territorial de Bragança, através do  Posto da GNR de Vimioso, recuperou um reboque furtado, na vila de Vimioso.

-PUB-

Na sequência da denúncia do furto de um reboque, na madrugada do dia 31 de janeiro, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que permitiram localizar o reboque numa rua da localidade.

O veículo foi entregue ao seu legítimo proprietário e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Bragança.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.