Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Goldenergy: opiniões sobre os seus tarifários verdes

Conteúdo Patrocinado

-PUB-

Já há mais de uma década que milhares de famílias em Portugal têm confiado a energia das suas casas à Goldenergy, uma das empresas líderes do setor energético no país.

Afinal, com um gesto tão simples como adotar a energia verde da Goldenergy no seu quotidiano, pode deixar a sua contribuição para um futuro mais sustentável.

Dessa forma, a sociedade e o setor energético podem juntos contribuir para um país mais verde e responsável. Além disso, esta comercializadora de eletricidade oferece preços realmente competitivos e o melhor da sua experiência aos seus clientes.

A Goldenergy continua a crescer através da melhoria constante dos seus produtos, fazendo com que cheguem às mais diversas regiões do país.

As opiniões sobre a Goldenergy confirmam que esta comercializadora sustenta-se em diferentes pilares fundamentais para manter o sucesso da companhia:

  • Ética: dizemos o que fazemos, ser transparente é uma parte fundamental do ADN da Goldenergy;
  • Sustentabilidade: a energia desta comercializadora de eletricidade é 100% verde, protegendo assim a natureza e mantendo a sua harmonia;
  • Bem-estar: a Goldenergy trabalha para conseguir um mundo melhor, de dentro para fora.
  • Transparência: os clientes da Goldenergy contam com informação de qualidade e em detalhe, para assim tomarem a decisão mais acertada no momento devido;
  • Igualdade: a plena igualdade de género é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) dos quais a Goldenergy partilha. Por isso, 70% dos seus colaboradores são mulheres;
  • Compromisso: sem fidelizações nem letras pequenas, a Goldenergy oferece sempre o preço justo.
  • Confiança: privilegiam o melhor serviço e a informação simples e clara.
  • Proximidade: a Goldenergy está sempre perto de si;
  • Serviço de excelência: sempre um passo à frente, a excelência no serviço que oferece aos clientes é prioridade.

Assim, a Goldenergy persiste na sua missão de criar um mercado energético sustentável e totalmente verde.

No site da Goldenergy, pode consultar os diferentes tarifários que se adaptam às suas necesidades de forma simples e intuitiva.

Na opinião dos clientes Goldenergy o diferencial da empresa é poder aliar tarifários económicos à vantagem de consumir uma energia 100% verde. Ou seja, assim pode poupar ao mesmo tempo que deixa a sua contribuição para o planeta.

Por isso, a Goldenergy conseguiu posicionar-se como uma das empresas líderes de eletricidade em Portugal, com mais de 250 mil clientes nacionais e uma energia 100% limpa e renovável.

Assim é a energia 100% verde da Goldenergy

Presente no mercado energético português desde 2008, a ampla oferta energética responsável da Goldenergy é, na opinião dos clientes, uma das principais características desta comercializadora.

No site da Goldenergy pode encontrar diferentes tarifários de energia para diferentes realidades familiares, esta empresa adapta-se a cada pessoa ou família.

Além disso, segundo a ERSE, nos últimos anos a Goldenergy tem se posicionado como a empresa de energia de Portugal com os preços mais baixos do momento.

As opiniões dos clientes são favoráveis, já que a energia oferecida pela Goldenergy é 100% sustentável, uma vez que a eletricidade só pode ser considerada 100% verde quando é produzida a partir de fontes renováveis.

O compromisso desta empresa portuguesa é fazer com que toda a energia oferecida seja proveniente de fontes completamente renováveis: eólica, hídrica, solar e biomassa.

Afinal, com pequenas mudanças, como apostar nas energias verdes para o seu lar, pode deixar a sua contribuição para o futuro do planeta.

De facto, sabia que consumir energia verde pode equivaler a plantar mais de 40 árvores por ano? A aposta pela energia verde pode fazer a diferença. No entanto, deve conseguir se certificar de que a energia verde contratada provém em sua totalidade de fontes renováveis.

Atualmente, existem diferentes certificados oficiais que garantem a origem da energia consumida e mostram se a marca cumpre as condições necessárias para serem consideradas 100% verdes.

Dessa forma, as comercializadoras que contam com certificados oficiais, como a Goldenergy, conseguem comprovar que as suas energias são totalmente renováveis.

E, na opinião dos clientes da Goldenergy, a transparência da empresa é o seu grande diferencial.

A Goldenergy está sempre a pensar nos clientes

Esta comercializadora de eletricidade põe à disposição dos seus clientes uma ampla variedade de tarifários com as quais pode conseguir a opção que melhor se encaixa com cada estilo de vida e as suas necessidades.

Além disso, uma vez que a Goldenegy não exige qualquer contrato de fidelização, está livre para ir e vir quando quiser. É interessante ver que muitos clientes procuram a empresa pelo preço e ficam pela qualidade dos seus serviços.

Para qualquer dúvida ou problema, pode sempre contactar o serviço de atendimento ao cliente da Goldenergy, que recebe habitualmente opiniões muito positivas dos consumidores sobre o serviço prestado: ágil, rápido e próximo.

E é verdade: a Goldenergy venceu o prémio Escolha do Consumidor 2021, na categoria Energias 100% Renováveis, e o Troféu Call Center 2020, nas categorias Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico e Qualidade de Serviço no Atendimento.

Se pensa em adotar a energia verde em sua casa e fazer parte da mudança, não hesite em contactar a Goldenergy.

Consulte as opiniões sobre a Goldenergy e descubra como contratar energia verde para a sua casa. Há sempre um tarifário que se adapta ao seu quotidiano!

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.