Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Goleada da melhor equipa

LORDELO, 2 | DIOGO CÃO, 10

-PUB-

Início de jogo com a turma da casa a oferecer uma boa réplica aos jovens da Diogo Cão.

Aos 8’, Bernardo inaugurou o marcador, após jogada na esquerda, com o jogador a rematar com êxito. Com outros atributos, a Diogo Cão alterava o seu plantel com muita regularidade e os golos foram surgindo. O Lordelo teve o seu prémio aos 33’, através de um forte remate de Luís Lourenço. De seguida ainda reduziu através da concretização de um castigo máximo. Nos dez minutos finais veio ainda mais ao de cima a melhor preparação dos jovens de Pedro Sousa e o resultado foi-se avolumando.

Destaque para Francisco Almeida que fez um ‘hat-trick’, num bom ensaio da equipa mais forte.


FICHA TÉCNICA

LORDELO, 2 | DIOGO CÃO, 10

Campo das Cruzes
Árbitros: André Isento e João Rosário

LORDELO: Rafael Gonçalves; João Pericão, Diogo Teixeira, Mafalda Pereira e Luís Lourenço; André Carvalho, Raffael Botuli, Gonçalo Pereira e Gonçalo Pereira
Suplente: Iara Batina
Treinadores: Zé Machado e Rui Gonçalves

DIOGO CÃO: Leonardo Penelas; Mário Conde, Tiago Nóbrega, João Monteiro e Francisco Almeida; Gonçalo Cabral, Mateus Garcia, Pedro Santos e Gabriel Bernardo
Suplentes: Vasco Morais, Rafael Mourão, Eduardo Esteves, Rodrigo Gonçalves, Bernardo, Pedro Henrique e Ivo Macieirinha
Treinador: Pedro Sousa

Ao intervalo: 5-0
Marcadores: Bernardo (8’), Pedro Sacoto (12’), Francisco Almeida (13’, 41’ e 48’), Eduardo Esteves (54’ e 60’), Mateus Garcia (25’), Rodrigo Gonçalves (30’ e 42’), Vasco Morais (25, e 47’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS