Sábado, 16 de Outubro de 2021

Goleada inesperada

AMARANTE, 5 | SANTA MARTA. 0

-PUB-

Mais uma derrota para o Santa Marta, que continua sem pontos neste arranque de campeonato. Nos três jogos disputados, tem três derrotas, zero golos marcados e oito sofridos. 

Nesta sua deslocação até Amarante, sofreu logo um golo no primeiro minuto de jogo, que abalou a equipa, que acabou por sofrer três golos na primeira parte e mais dois na segunda. 

Agora, há que refletir e continuar a trabalhar para preparar os próximos desafios. 


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Amarante

Árbitro: Flávio Jesus (AF Aveiro)

AMARANTE: Pedro; Ricky, João Filipe, Diogo Vila e Gonçalo; Bruno Monteiro, Guima e Faissal (Cardoso, 80’); Miguel Pinto (Dória, 65’), Miguel Tavares (Babo, 65’) e Camará (Rui Cunha, 80’)

Treinador: Jorge Pinto

SANTA MARTA: Nené; Leandro, Samuel (Kingsley, 55’), Peixoto e Mika; Paiva (Jorge, 75’), Miguel Baratos e Barandas; Kenny, Abdoul (Júlio, 75’) e Clayton (Montenegro, 75’)

Treinador: Justino Ribeiro

Ao intervalo: 3-0

Marcadores: Camará (1’), Guima (13’), Miguel Tavares (44’), Bruno Monteiro (57’) e Cardoso (95’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.