Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Golo solitário de Papi dá três pontos aos alvinegros

VILA REAL, 1 | VILAR DE PERDIZES, 0

-PUB-

Na jornada 20 do Campeonato de Portugal, o Vila Real recebeu e venceu o Vilar de Perdizes no Campo do Calvário, por uma bola a zero, num jogo muito disputado.

O Vila Real entrou bem no jogo e criou a primeira situação, com Fábio a testar a atenção de Nuno, que segurou sem dificuldade. Aos 12’, de um pontapé de canto, Zé Pedro coloca no coração da área e Papi, entre os centrais, faz o único golo do jogo, num bom golpe de cabeça. O Vilar de Perdizes responde aos 23 minutos, com Madureira a negar o golo a Mendy, com uma palmada a desviar pela linha de fundo. O jogo estava dividido, com as duas equipas à procura das balizas, mas só houve mais uma situação até ao intervalo. Cruzamento de Papi, mas Liberal e Dércio não chegaram a tempo do desvio. Ao intervalo, vantagem mínima para os donos da casa, que foram mais eficazes.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS