Quinta-feira, 6 de Maio de 2021

Golos só no segundo tempo

O Abambres entrou a dominar, no entanto, não conseguia criar oportunidades de golo.

FUTEBOL AFVR SUB-13

A partir dos 10 minutos, o Alijoense começou a ter outra postura, equilibrando o jogo. Aos 16’, Tomás Denis, em remate de fora da área, obriga o guarda-redes a boa intervenção. Aos 24’, João Sousa é servido na área, mas remata ao lado. Aos 27’, André Duarte atira à barra.

No início da etapa complementar, o equilíbrio manteve-se, no entanto, aos 40’, Leandro Teixeira abre a contagem. Aos 54’, foi a vez de Tomás Denis atirar ao ferro, num penálti, mas na recarga fez o segundo dos locais. Dois minutos volvidos, João Sousa faz o gosto ao pé e fecha a marcha do marcador.

Vitória justa, mas os miúdos da terra do moscatel não

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.