Sábado, 31 de Julho de 2021
Coordenador da Task Force dedicou medalha à equipa de vacinação ©Márcia Fernandes

96º Aniversário de elevação a cidade – Gouveia e Melo e profissionais de saúde distinguidos com ouro

A Câmara de Vila Real agraciou com a medalha de ouro o vice-almirante Henrique Gouveia e Melo como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no combate à pandemia de Covid-19

-PUB-

Presente na cerimónia, o vice-almirante agradeceu o reconhecimento, que disse não ser uma homenagem a ele próprio, mas sim a todo o “coletivo de 4700 profissionais que estão a trabalhar afincadamente para vacinar mais de 100 mil pessoas por dia”.  

“Não posso esquecer as pessoas que estão por detrás da logística, os militares, os voluntários, os médicos, os enfermeiros, os auxiliares, a proteção civil, as câmaras, que me ajudam muito na minha função”, sublinhou, acrescentando que o processo de vacinação, que “é massivo e urgente”, tem sido “muito complexo, mas que até está a ser feito bem”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.