Domingo, 8 de Setembro de 2024
No menu items!

Grupo Nossa Telha quer mudar paradigma sobre Coberturas

Realçar os atributos da Telha produzida em Portugal e reforçar os reais benefícios da utilização deste produto na construção de coberturas e fachadas são alguns dos objetivos cimeiros a partir dos quais foi criado o Grupo Nossa Telha. Constituído pelas principais marcas portuguesas do subsetor da Indústria Cerâmica Estrutural, este é o resultado de uma vontade e, acima de tudo, de uma certeza: é necessário mudar o paradigma do que é convencionalmente associado à Telha nacional.

-PUB-

A Telha produzida em Portugal vai muito além da tradição e da herança que lhe é intrínseca. É, atualmente, considerada a opção mais durável, segura e autêntica capaz de corresponder às atuais exigências e parâmetros de qualidade. A Telha Cerâmica preenche os critérios técnicos de desempenho, legais, integrativos, económicos exigidos no mercado interno e internacional. Usada na requalificação, reabilitação e obras nova, a Telha tem atualmente uma vasta oferta de soluções, funcionais e estéticas que desafiam qualquer ideia pré-concebida. 

A Telha produzida em Portugal é hoje uma opção contemporânea e sustentável para qualquer projeto de arquitetura e engenharia, como aliás testemunham as inúmeras obras internacionais de referência nas quais as empresas produtoras de Telha são chamadas a intervir.

Mais do que uma campanha de promoção da Telha, esta é uma junção de interesses dos principais produtores nacionais com vista a inverter escolhas irrefletidas e precipitadas de curto prazo e orientar o consumidor final e influenciadores para uma escolha natural assente nas mais-valias e benefícios comprovados. 

 Esta Solução responde a requisitos da autenticidade e segurança com mais-valias a assinalar: Enquadramento e Valorização Arquitetónica – Eficiência Energética – Durabilidade – Garantia. É um produto histórico, inconfundível e um marco da identidade e cultura nacional.

O Grupo Nossa Telha é uma parceria com a APICER – Associação das Indústrias de Cerâmica e Cristalaria.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS