Quinta-feira, 30 de Março de 2023
No menu items!

Guarda-redes do GD Chaves internado no hospital

O guarda-redes do GD de Chaves, Paulo Vítor, deu entrada na urgência do Hospital de Chaves, na manhã de sábado.

-PUB-

Em comunicado, o clube revela que ele foi “prontamente assistido pelos profissionais de saúde daquela unidade hospitalar, onde fez todos os exames necessários para aferir a sua condição de saúde”.

A nota acrescenta ainda que o jogador “encontra-se, por uma questão preventiva, internado e sob vigilância no Hospital de Chaves”.

O Departamento Médico do clube “está a acompanhar constantemente a evolução do estado de saúde do jogador”.

O jogador atuou na sexta-feira em Vizela, onde realizou uma boa exibição no empate a zero com a equipa vizelense.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.