Sábado, 18 de Janeiro de 2025
No menu items!

Há cada vez mais quem procure termas para tratamentos de saúde

Segundo dados recentemente divulgados, as Termas de Chaves receberam mais de cinco mil aquistas no primeiro semestre deste ano, resultando num aumento de 18% em relação ao ano anterior e de 73% comparando com 2022.

-PUB-

A VTM foi procurar saber o que atrai os clientes deste espaço de saúde e bem-estar.

Com 81 anos, Maria de Lurdes frequenta as termas desde o ano passado, por causa de um problema de saúde, e garante que sente melhorias “nos ossos”. Em sessões de apenas uma hora, a octogenária fica “com menos dores” e sente-se “muito melhor”. É de Vila Nova de Gaia, mas quando vem a Chaves de férias, pede à sua médica para lhe passar “os papéis” para puder vir às termas. “Faz bem à saúde, sinto-me muito bem e recomendo”, confessa.

Maria de Lurdes faz parte de um grande número de clientes das Termas de Chaves que procuraram este espaço para a área da saúde e da cura, como é o caso de José Lourinho, que frequenta o espaço por causa de um problema de coluna.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS