Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Há “Quadras Soltas” nas montras de Alijó

O município de Alijó, através da biblioteca municipal, espalhou “Quadras Soltas” pelas montras dos estabelecimentos comerciais.

-PUB-

Numa altura em que a maioria dos eventos culturais estão suspensos, esta iniciativa leva a cultura popular às ruas de Alijó através da partilha de quadras do Cancioneiro e Romanceiro Português que fazem parte do nosso imaginário e memória coletiva.

A maioria das quadras são escolhidas tendo em conta o tipo de estabelecimento comercial onde estão inscritas.

A iniciativa conta com o contributo de dois voluntários, Joaquim Sobrinho e Rosa Martins, responsáveis pela inscrição das quadras nas montras.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.