Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

‘Hat-trick’ de Rodrigo fez a diferença

O Alves Roçadas não teve dificuldade em somar mais três pontos. Uma vitória expressiva e justa, num jogo bem disputado, mas sempre com ascendente da turma de Maravilhas, perante um Cerva que nunca baixou os braços à luta.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

O Alves Roçadas entrou forte e fez o primeiro aviso aos 2’, com Rodrigo a mostrar, desde cedo, que estava de pé “afinado” quando, em velocidade pela direita, atira ao poste. Oito minutos volvidos, Gonçalo Morais, na carreira de tiro, quase fez golo não fosse a boa defesa do guardião do Cerva, que evitou males maiores. Com tanta pressão, o golo dos visitantes chegou naturalmente, desta feita após um canto, com Alfredo a aproveitar da melhor forma o remate, que só parou no fundo da baliza. O Cerva ainda sonhou aos 15’, após um mau alívio do defesa Tomás Cardona, que permitiu a corrida isolada de David para bater

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.