Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Homem ameaçou várias pessoas com faca e foice

Um homem, de 50 anos, foi detido pela PSP por ter ameaçado pessoas com duas armas brancas.

Primeiro utilizou uma faca, depois dirigiu-se a sua casa para buscar uma foice, tendo ameaçado de forma contínua várias pessoas, colocando em perigo a sua integridade física. 

Tudo aconteceu na noite de sábado, quando decorriam duas festas na cidade, relacionadas com as festividades carnavalescas.

O comandante da PSP, José Neto, adiantou que o homem em causa teve de ser imobilizado por uma “enérgica ação policial”, cujo tempo de resposta não chegou aos três minutos, o que permitiu deter o homem, que tem antecedentes criminais. 

Depois de entrar num bar da cidade, o homem foi ao balcão pedir alguma coisa para beber, dizendo que não tinha como pagar. O funcionário do bar terá recusado servir-lhe a bebida e foi

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.