Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

Homem condenado a sete anos de cadeia por violência doméstica e tentativa de homicídio

O Tribunal de Vila Real condenou hoje um homem, de 40 anos, a sete anos de prisão por violência doméstica e três crimes de homicídio na forma tentada, por ter disparado contra a mulher e os sogros.

-PUB-



 

Em março do ano passado e após a sua mulher ter apresentado queixa por violência doméstica, o arguido entrou na casa dos sogros, nas Caldas de Moledo, Peso da Régua, e efetuou seis disparos para o interior de um quarto, ferindo a sogra.

O coletivo de juízes do Tribunal de Vila Real condenou hoje o homem a uma pena de sete anos de cadeia, em cúmulo jurídico, dando como provados um crime de homicídio qualificado na forma tentada, dois crimes de homicídio simples, na forma tentada, violência doméstica e posse de arma proibida.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS