Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Homem constituído arguido por falsificação de matrícula

Um homem de 49 anos foi constituído arguido, por falsificação de matrícula, no concelho de Moimenta da Beira.

-PUB-

O Comando Territorial de Viseu informou que, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, no dia 17 de abril, os militares da Guarda abordaram um veículo pesado de mercadorias, com intuito de proceder à sua fiscalização.

“No seguimento das diligências policiais foi possível verificar que o veículo ostentava uma matrícula cujos caracteres não correspondiam à viatura em circulação, bem como, o número de identificação do veículo não correspondia ao que constava no documento único automóvel”, esclarece ainda em comunicado. Na sequência da ação o veículo foi apreendido e o seu proprietário foi constituído arguido.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS