Sábado, 6 de Junho de 2026
InícioPeso da RéguaHomem dado como desaparecido no Peso da Régua foi encontrado sem vida

Homem dado como desaparecido no Peso da Régua foi encontrado sem vida

O homem desaparecido desde sábado, foi encontrado sem vida, confirmou fonte da GNR à VTM.

Desaparecido desde sábado, quando viram pela última vez, o homem, de 69 anos, foi hoje encontrado pelas autoridades, no mesmo dia que a família organizava um grupo para prosseguir as buscas ao final da tarde, juntando-se à Guarda Nacional Republicana (GNR) e Bombeiros Voluntários do Peso da Régua.

A família colocou, também, uma publicação nas redes sociais, dando conta de problemas de visão do homem e pedindo, a quem tivesse alguma informação, para contactar as autoridades ou entrar em contacto direto com familiares.

Segundo as informações do sistema da Proteção Civil, o alerta para as autoridades tinha sido dado às 14h21 de segunda-feira, passando as operações de buscas a cargo da corporação de bombeiros local e elementos da GNR.

Segundo fonte da GNR, o corpo do homem foi encontrado hoje, durante a manhã. Através das redes sociais, um familiar confirmou a morte, agradecendo aos bombeiros reguenses e à GNR o esforço nas buscas.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS