Terça-feira, 16 de Junho de 2026
InícioMirandelaHomem de 60 anos detido por violência doméstica

Homem de 60 anos detido por violência doméstica

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve um homem de 60 anos por violência doméstica, no concelho de Mirandela.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica que decorria há três meses, em que o detido agredia fisicamente o seu pai de 83 anos, foi realizada uma busca domiciliária e outra em viatura que culminou na apreensão de 147 cartuchos de diversos calibres, quatro caçadeiras, uma catana e diversas armas brancas.

O detido será presente no Tribunal Judicial de Instância Local de Mirandela, durante o dia de hoje.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS