Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Homem detido depois de ter furtado ambulância nas Urgências do Hospital

Um homem furtou uma ambulância de transportes de doentes não urgentes da Cruz Vermelha de Sabrosa nas Urgências do Hospital de Vila Real.

-PUB-

O individuo estava “aos berros” nas urgências do Hospital de Vila Real, entrou na ambulância e colocou-se em fuga. Dois operacionais dos bombeiros de Provesende aperceberam-se do sucedido e foram atrás dele.

A perseguição foi desde o hospital, passando pela autoestrada e acabou no Bairro da Telheira, onde a ambulância se encontra neste momento, onde está a PSP e a GNR.

Ao que a VTM apurou no local, o homem já foi detido e encaminhado novamente para o hospital para ser observado.

©MF

Moradores no bairro contaram à VTM que ouviram as sirenes e vieram ver o que se passava e foi aí que viram uma ambulância atrás de outra a grande velocidade. A perseguição terminou com pelo menos um pneu da frente rebentado e perto de um café no Bairro da Telheira, em Parada de Cunhos.

A ambulância ficou bastante danificada, sobretudo na parte lateral.

A PSP e a GNR ainda estão no local.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.