Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024
No menu items!

Homem detido em flagrante por caça com meios proibidos

O detido foi constituído arguido, ficou com pena suspensa de quatro meses e foi-lhe aplicada uma multa de 350 euros

-PUB-

A GNR de Torre de Moncorvo deteve, no dia 24 de dezembro, um homem de 51 anos por caça com meios não permitidos, no concelho de Alfândega da Fé.

Durante uma fiscalização ao exercício da caça, os elementos do Núcleo de Proteção Ambiental detetaram um homem a praticar o ato venatório através de um chamariz, considerado um método proibido, motivo que o levou à sua detenção em flagrante. No decurso das diligências, foi apreendida uma espingarda de caça, 83 munições de calibre 12, e um chamariz.

O detido foi constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Mogadouro, tendo-lhe sido decretada pena suspensa de quatro meses e o pagamento de uma multa de 350 euros ao Estado.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS