Sexta-feira, 7 de Maio de 2021
©PSP

Homem detido pela PSP de Vila Real por furtos qualificados e recetação

A PSP realizou buscas domiciliárias tendo apreendido, entre outras coisas, 593 doses de heroína.

Um homem, de 46 anos, residente em Vila Real, foi hoje detido por polícias da Esquadra de Investigação Criminal local no âmbito de um processo de investigação por furtos qualificados e recetação.

Em comunicado, a PSP refere que foi também “constituído arguido um indivíduo do sexo masculino, com 21 anos de idade” e que foi dado cumprimento a “dois mandados de busca domiciliária e um mandado de busca a veículo automóvel”.

No decorrer da operação foi apreendida “uma arma de fogo marca Astra calibre 6,35 m/m,19 munições calibre 6,35 m/m, 593 doses de haxixe, três telemóveis, um computador de diagnóstico auto, duas bicicletas (uma marca BERG e outra TEAM) e várias máquinas utilizadas na construção civil e mecânica, ferramentas, entre outros artigos que se suspeita que sejam provenientes de furtos”.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.