Sábado, 16 de Outubro de 2021

Homem detido por ameaças a pessoas com faca e foice

Tudo aconteceu na noite de sábado, num estabelecimento comercial em Bragança.

-PUB-

Um homem, de 50 anos, foi detido pela PSP por ter utilizado duas armas brancas (uma faca e posteriormente uma foice que, entretanto, foi buscar à sua residência), em contínuas ameaças à integridade física, tendo atentado contra a vida de várias pessoas.

A informação foi avançada pela PSP e tudo aconteceu na noite de sábado, num estabelecimento comercial em Bragança.

Fonte do comando distrital da PSP, referiu que “a sua extrema violência e contínuas tentativas em ferir as pessoas levou a uma enérgica ação policial, cujo tempo de resposta não chegou aos três minutos”.

Já no interior das instalações policiais, o homem manteve a sua atitude, com “constantes e permanentes ameaças” aos profissionais de polícia.

Depois de ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, o detido saiu em liberdade mediante a medida de coação de apresentações diárias a esta Polícia e interdição em aceder ao estabelecimento de diversão em causa.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.