Sábado, 19 de Junho de 2021

Homem detido por tráfico de droga

A PSP de Vila Real deteve um homem, com aproximadamente 30 anos, por ser suspeito da prática do crime tráfico de produto estupefaciente.

-PUB-

Os investigadores da PSP apreenderam cerca 110 doses de haxixe e 2 doses de heroína, que estavam na posse do indivíduo.

O suspeito vai ser presente ao Tribunal da Comarca de Vila Real, a fim de lhe ser determinada a respetiva medida de coação.

Ainda no âmbito da atividade operacional, polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Vila Real têm vindo a desenvolver ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais de restauração e bebidas e estabelecimentos de diversão noturna, no sentido sinalizar e identificar situações relacionadas com a venda de álcool a menores.

Nestas ações, os polícias fiscalizaram vários estabelecimentos e procederam à identificação de um responsável, por ter vendido bebidas alcoólicas a dois indivíduos, menores de idade. 

A PSP deixa um alerta os pais e encarregados de educação, para “sensibilizar os seus educandos para os malefícios do consumo de bebidas alcoólicas”.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.