Domingo, 24 de Outubro de 2021
©GNR

Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Lamego deteve um homem com 64 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Peso da Régua.

-PUB-

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de seis meses por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda revelam que “deram cumprimento a um mandado de detenção depois de apurarem que o suspeito vendia o produto estupefaciente a consumidores locais e a outros traficantes nos concelhos de Lamego, Tarouca, Castro Daire e junto do Centro Escolar das Alagoas em Peso da Régua”.

O detido será presente ao Juiz de Instrução Criminal de Viseu, amanhã, quarta-feira, para a aplicação de medida de coação.

A GNR acrescenta que, no decorrer do mesmo processo, já tinham sido detidos outros cinco homens, com idades compreendidas entre os 30 anos e os 63 anos, e uma mulher de 30 anos, estando dois deles em prisão preventiva, outro em prisão domiciliária e os restantes três encontram-se a aguardar o desenrolar do processo em liberdade. Também neste processo já havia sido apreendido 422 doses de heroína e 87 doses de cocaína.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.