Sexta-feira, 7 de Maio de 2021
©GNR

Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Lamego deteve um homem com 64 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Peso da Régua.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de seis meses por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda revelam que “deram cumprimento a um mandado de detenção depois de apurarem que o suspeito vendia o produto estupefaciente a consumidores locais e a outros traficantes nos concelhos de Lamego, Tarouca, Castro Daire e junto do Centro Escolar das Alagoas em Peso da Régua”.

O detido será presente ao Juiz de Instrução Criminal de Viseu, amanhã, quarta-feira, para a aplicação de medida de coação.

A GNR acrescenta que, no decorrer do mesmo processo, já tinham sido detidos outros cinco homens, com idades compreendidas entre os 30 anos e os 63 anos, e uma mulher de 30 anos, estando dois deles em prisão preventiva, outro em prisão domiciliária e os restantes três encontram-se a aguardar o desenrolar do processo em liberdade. Também neste processo já havia sido apreendido 422 doses de heroína e 87 doses de cocaína.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.