Sábado, 18 de Setembro de 2021
© DR

Homem morre afogado no rio Pinhão

Um homem, com cerca de 50 anos, perdeu a vida esta segunda-feira no rio Pinhão. Caso vai ser investigado.

-PUB-

O alerta foi dado por volta das 16h15. Bruno Soares, dos Bombeiros do Pinhão, explicou à VTM que “houve o relato de um popular que disse que estava um homem a afogar-se”.

Os meios foram acionados e já no local o homem foi retirado da água. Ao que a VTM conseguiu apurar, a vítima estaria já em paragem cardiorrespiratória e foram feitas as manobras de reanimação, mas sem sucesso, com o óbito a ser declarado pela VMER de Vila Real.

No local estiveram nove operacionais, apoiados por cinco viaturas. As causas do afogamento não são conhecidas e serão agora investigadas.

Atualização 21h23

Ao que a VTM apurou a vítima residia na localidade de Garganta, freguesia de S. Martinho de Anta, no concelho de Sabrosa.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.