Domingo, 26 de Março de 2023
No menu items!

Homem morre após ataque de boi

Um criador de gado, de 51 anos, morreu depois de ter sido atacado por um boi na localidade de Vila Verde da Raia, no concelho de Chaves.

-PUB-

O ataque aconteceu no domingo ao final do dia, quando o homem estaria a alimentar o animal, que ficou descontrolado e atacou o homem, que sofreu ferimentos muitos graves e acabou por morrer já no hospital de Chaves.

Segundo o comandante dos bombeiros de Salvação Publica, José carlos Silva, o homem estaria a dar alimentação ao animal quando terá sido atacado pelo animal, que lhe provocou graves ferimentos no corpo. “Sofreu um trauma torácico e abdominal, outro crânio-encefálico. Teve ainda um traumatismo no membro inferior direito”, explicou, adiantando que na ambulância ainda foi possível reverter a paragem cardiorrespiratória, entrando no hospital com vida.

No entanto, a vítima, Carlos Carvalho, acabou por não resistir aos ferimentos graves provocados pelo ataque do boi e faleceu pouco tempo depois de ter entrado na unidade hospitalar.

Quando os meios de socorro chegaram ao local tiveram de utilizar um trator para controlar o animal e chegar até à vítima, que foi projetada contra uma parede.

No local estiveram os bombeiros de Salvação Pública, a ambulância do INEM e a equipa da Viatura Medica de Emergência e Reanimação do Hospital de Chaves.

A GNR tomou conta da ocorrência.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.