Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Homem morre após despiste de ligeiro na EN 103

Um homem, de 42 anos, morreu hoje na sequência do despiste do veículo ligeiro em que seguia, no nó de acesso à Autoestrada 24 (A24) na Estrada Nacional 103 (EN 103), em Chaves, adiantou fonte da GNR.

-PUB-

Segundo o Comando Territorial da GNR de Vila Real, o acidente ocorreu por volta das 09:15 junto ao nó de acesso à A24 na EN 103 em Curalha, concelho de Chaves, no distrito de Vila Real.

A vítima foi assistida no local pela ambulância do INEM de Chaves, mas acabou por morrer quando estava a ser transportada para o Hospital de Chaves, adiantou a mesma fonte.

No local esteve ainda a GNR que tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.