Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
©DR

Homem morreu em incêndio numa casa

Um homem de 67 anos morreu hoje na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação no lugar de Carreiro Martinho

-PUB-

Um homem de 67 anos morreu hoje na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação no lugar de Carreiro Martinho, no concelho de Valpaços, distrito de Vila Real, disse fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Valpaços, Luis Nogueira, referiu que quando os operacionais chegaram ao local, na freguesia de Água Revês e Crasto, a habitação já estava completamente tomada pelas chamas.

O corpo da vítima mortal foi encontrado mais tarde e só depois dos bombeiros conseguirem entrar na casa.

Luis Nogueira referiu que o óbito foi declarado no local pelo delegado de saúde.

No terreno estiveram ainda a Polícia Judiciária (PJ), que vai investigar as circunstâncias em que ocorreu o incêndio, militares da GNR e a Proteção Civil de Valpaços.

O comandante disse que a vítima mortal era o único habitante naquele lugar isolado.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 09:00, tendo mobilizado 12 operacionais e sete viaturas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.