Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© DR

Homem que caiu de parapente acabou por falecer

O homem de 63 anos que teve um acidente com um parapente, em Montalegre, acabou por falecer, disse hoje fonte do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD)

-PUB-

A vítima, de nacionalidade alemã, ficou com ferimentos graves na sequência da queda do parapente, na segunda-feira, e foi transportado no helicóptero do INEM para a unidade de Vila Real do CHTMAD.

Fonte do centro hospitalar disse hoje à agência Lusa que o homem acabou por falecer.

No dia do acidente, o comandante dos bombeiros de Montalegre, David Teixeira, explicou que os ferimentos foram considerados “muito graves”.

Segundo o comandante, o homem terá saído de Ribeira de Pena, em parapente, e acabou por cair junto à Estrada Nacional 103, na localidade de Torgueda, freguesia da Chã.

O alerta para o acidente foi dado às 15:49 de segunda-feira e para o local foram mobilizados 17 operacionais, cinco viaturas e o helicóptero do INEM.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.