Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
©DR

Homenagem aos melhores alunos do concelho

O Rotary Club de Lamego celebrou um dos momentos altos da sua vida rotária: o Jantar de Homenagem aos Melhores Alunos do Ensino Secundário do ano letivo de 2020/2021, realizado na Quinta da Pacheca.

-PUB-

O Rotary Club de Lamego acredita que “premiar a excelência dos nossos jovens é premiar um futuro promissor, é dizer-lhes que acreditamos nas suas potencialidades e capacidade de escolherem e trilharem o caminho dos valores, do trabalho, do sucesso que honrarão o seu nome, o das suas famílias, o da sua cidade”.

Por outro lado, este Clube acredita que um novo passo foi dado no sentido de “Servir para Transformar Vidas”, lema rotário do presente ano.

A estas três jovens, o Rotary Club de Lamego deseja as maiores felicidades na nova etapa das suas vidas que vão começar a percorrer.

Num ambiente de grande companheirismo, alegria, partilha e dignidade, a cerimónia contou com a presença da Sra. Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Catarina Ribeiro, do Presidente da Junta de Lamego – Almacave e Sé, Dr. Nuno Lázaro e esposa, dos Diretores ou Representantes dos Agrupamentos de Escolas e Colégio de Lamego, dos Srs. Encarregado de Educação, família e amigos, Rotários e, muito especialmente, das nossas homenageadas distinguidas com o Diploma de Mérito Escolar, Catarina Ferreira Guedes, Magda Inês Freitas Santos e Maria Ana Claro Pimenta Osório Rodrigues. Dirigida especialmente aos jovens e a enriquecer a cerimónia, contou-se com a presença de Dr.ª Andreia Pinto que proferiu uma interessante palestra alusiva ao tema “A Necessidade de Poupança”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.