Sábado, 24 de Julho de 2021

Hospital de Bragança abre portas em abril

Nova unidade hospitalar será fruto de um investimento de 10 milhões de euros.

-PUB-

Decorreu esta tarde a apresentação do projeto do novo Hospital de Bragança, que tem abertura prevista para a primeira quinzena de abril.

"A abertura deste hospital privado tem grande impacto para a cidade, não só pela criação de postos de trabalho, mas principalmente por vir colmatar as debilidades da prestação de serviços de saúde existentes no território", afirmou Hêrnani Dias, presidente da câmara municipal de Bragança.

O Hospital de Bragança vai ficar localizado no antigo ISLA (Instituto Superior de Línguas e Administração de Bragança), sendo que as obras já estão a decorrer. 

Notícia desenvolvida na edição de 20 de fevereiro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.