Terça-feira, 25 de Março de 2025
No menu items!

Identificado suspeito de vários assaltos

A GNR identificou um homem de 45 anos por vários furtos, no concelho de Valpaços.

-PUB-

Na sequência de uma investigação referente a furtos em diferentes estabelecimentos comerciais, os militares da Guarda identificaram, na passada quinta-feira (27) o autor dos crimes.

Durante a realização de uma busca em veículo, foi possível recuperar e a diversos bens, nomeadamente, quatro telemóveis, uma chave de fendas e um pé-de-cabra.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Valpaços.

A ação, levada a cabo pelo Destacamento Territorial de Chaves, contou com o reforço do Posto Territorial da Valpaços.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS