Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Idosa encontrada carbonizada em casa sem indícios de fogo

Uma idosa de 89 anos foi hoje encontrada carbonizada na casa onde vivia, em Bragança, sem indícios de fogo na habitação, informou fonte dos bombeiros.

-PUB-

Os bombeiros de Bragança foram chamados por volta das 13h30 e encontraram a idosa, já cadáver, na cozinha da habitação, uma moradia no bairro São João de Brito, segundo disse à Lusa Carlos Martins, segundo comandante.

De acordo com a fonte, quando os bombeiros chegaram “não havia incêndio” e apenas a vítima estava “completamente carbonizada”.

A PSP de Bragança esteve no local e passou o caso à Polícia Judiciária, que está a investigar as circunstâncias da morte.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.