Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Idoso desaparecido localizado esta manhã

O homem, de 70 anos, que estava dado como desaparecido desde domingo, de um lar em São Tomé do Castelo, concelho de Vila Real, foi localizado esta manhã por populares, disse à agência Lusa fonte da GNR.

-PUB-

A fonte explicou que o idoso foi localizado pelas 08:00 de hoje por populares, na aldeia de Sanguinhedo, encontrando-se “bem de saúde”, apesar de “estar um pouco debilitado”, tendo sido transportado à unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

O alerta do desaparecimento foi dado pela direção do lar no domingo, dia em que foram iniciadas as buscas pelo homem, que evolveram vários militares da GNR, entre os quais dois binómios (homem/cão).

De acordo com a fonte, além das buscas por terra, os militares da GNR e os operacionais dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde, Vila Real, foram também auxiliados por um drone.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.