Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Idoso ferido em despiste acabou por falecer

O homem de 73 anos que ficou ferido num despiste, esta tarde, em São Jomil, Vinhais, acabou por falecer a caminho da unidade hospitalar no Porto.

-PUB-

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vinhais, Carlos Ferreira, a vítima, natural da localidade onde ocorreu o acidente, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer. “O helicóptero ainda fez um desvio para o Hospital de Vila Real, mas o senhor não sobreviveu”, afirmou.

O despiste de um jipe num caminho rural, seguido de uma queda de cerca de 50 metros de altura, deu-se por volta das 14 horas. O idoso teve de ser desencarcerado e foi helitransportado a meio da tarde com destino ao Hospital de Santo António, no Porto, com suspeitas de traumatismo crânio-encefálico.

O outro ocupante da viatura, um homem de 45 ficou ferido sem gravidade, tendo sido encaminhado para o hospital de Bragança.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.