Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Inauguração da Rede de Miradouros de Mondim de Basto

O Município de Mondim de Basto vai inaugurar, no próximo sábado, dia 2 de setembro, a Rede de Miradouros do concelho.

Trata-se de um projeto com oito miradouros sinalizados que se encontram distribuídos pelo concelho – Alto do Velão, Barreiro, Fojo – Fisgas de Ermelo, Lomba Gorda – Pardelhas, Paço, Paradança, Sr.ª da Graça e Torrão – e que oferecem ao visitante cenários únicos de contemplação da natureza.

A inauguração está agenda para as 17:30h, no Miradouro do Alto do Velão, mas a autarquia disponibilizou transporte para os interessados em realizar o percurso de autocarro, tendo a concentração sido marcada para as 17:00 horas, na Praça do Município.

A Rede de Miradouros de Mondim de Basto foi financiada fundos da União Europeia através do programa Norte 2020.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.