Domingo, 24 de Outubro de 2021
©DR

Inauguração da requalificação da Carreira de Tiro 

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, inaugura na próxima sexta-feira, dia 28 de maio pelas 15 horas, a Carreira de Tiro de Macedo de Cavaleiros, depois das obras de requalificação de que foi alvo.

-PUB-

Presentes vão ainda estar o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Antero Luís, o secretário-geral da Administração Interna, Marcelo Mendonça de Carvalho, a secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, assim como Benjamim Rodrigues, presidente do município macedense.

Recorde-se que a Carreira de Tiro de Macedo de Cavaleiros estava desativada desde setembro de 2017, depois de um incêndio florestal ter destruído parcialmente a estrutura.

A inauguração da Carreira de Tiro de Macedo de Cavaleiros, que se encontra localizada na freguesia de Castelãos, vai permitir às forças de segurança do distrito de Bragança voltarem a treinar no concelho macedense.

O investimento, suportado pelo Ministério da Administração Interna e executado pelo Município de Macedo de Cavaleiros, foi de 98 343,90 euros e contemplou uma requalificação dos espaços, para garantir melhores condições de treino para os operacionais da GNR, PSP e ASAE.

“Esta é uma valência muito importante para as diversas forças de segurança do nosso distrito, da GNR à PSP e mesmo para os inspetores da ASAE”, justifica Benjamim Rodrigues.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.