Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Inauguradas obras do Pavilhão Gimnodesportivo

A inauguração contou com a presença de Jorge Braz, selecionador nacional de futsal

-PUB-

O município de Boticas, com o apoio da Iberdrola, procedeu à instalação de um novo pavimento no Pavilhão Gimnodesportivo da vila que oferece “melhores condições para a prática desportiva quer dos clubes, quer do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro”.

O investimento total rondou os 83 mil euros, tendo sido, integralmente, suportado pela Iberdrola, através da adenda ao protocolo de financiamento das ações que integram o Plano de Ação para o Desenvolvimento Socioeconómico e Cultural da Bacia do Tâmega para o ano 2022.

Para Fernando Queiroga, “a reabilitação do piso do pavilhão gimnodesportivo era um bem necessário para os utilizadores do espaço, que passam a ter melhores condições para a prática de desporto”, acrescentando que “os investimentos não se medem apenas pela sua grandeza, mas também por aquilo que representam para as populações”, frisou o autarca.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.