O alerta foi dado por volta das 6h15. Em causa, um incêndio num camião carregado de linho prensado que condicionou o trânsito na A24 entre Vidago (Chaves) e Pedras Salgadas (A24), no sentido Chaves-Vila Real.
O incidente aconteceu ao quilómetro 33 da A24 e as autoridades estão a recomendar aos condutores que optem pela Estrada Nacional 2.
À VTM, fonte dos bombeiros disse, há instantes, que se aguarda a chegada de uma máquina para retirar a mercadoria do camião para, posteriormente, se proceder à limpeza da via.
Para já, o trânsito está condicionado, sendo utilizada apenas uma das faixas de rodagem. Segundo a mesma fonte, aquando da retirada da carga e da limpeza da via, poderá ser necessário cortar o trânsito.





