Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Incêndio em camião condiciona trânsito na A24

Incêndio deflagrou ao final da tarde desta quarta-feira, na A24, no sentido Vila Real-Viseu, na zona de Tojais.

-PUB-

As chamas deflagraram no reboque do pesado de mercadorias, onde seguiam "cerca de 24 toneladas de lascas de madeira", contou à VTM o condutor do camião, que saiu ileso. "Houve um pneu que rebentou e só tive tempo de encostar", acrescentou.

O alerta foi dado por volta das 19h30 e para o local seguiram os Bombeiros da Cruz Verde e da Cruz Branca de Vila Real. Às 20h50, a situação já estava controlada e, à VTM, o subcomandante da Cruz Verde disse que "valeu a prontidão das equipas para que não houvesse nada de maior a registar. Passados 30 minutos do alerta, já o incêndio estava dominado". 

Ao todo, estiveram no teatro das operações 15 operacionais apoiados por seis viaturas. A GNR também esteve no local a controlar o trânsito, que se faz de forma condicionada, numa só via. Ainda não há previsões da total reabertura do troço até porque é necessário retirar a carga do local.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.