Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Incêndio mata oito bovinos em Bragança

Um incêndio que ocorreu esta tarde num estábulo, em Donai, no concelho de Bragança, provocou a morte a oito bovinos e feriu com gravidade mais três.

-PUB-

O comandante dos bombeiros de Bragança, José Fernandes, disse à VTM que quando chegou ao local encontrou um cenário “muito difícil”. “Neste momento, estão oito vacas mortas e há mais três queimados, que provavelmente terão de ser abatidos”, lamentou, acrescentando que havia muita palha e o combate às chamas foi dificultado por essa realidade.

O alerta chegou aos bombeiros às 16h43, que deslocaram para o local 30 operacionais, apoiados por 13 veículos.

Neste momento, os bombeiros procedem ao rescaldo do incêndio.

As causas do incêndio ainda não foram apuradas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.