Sábado, 1 de Outubro de 2022

Incêndio na Senhora da Graça mobiliza uma centena de operacionais

Depois de uma manhã tranquila, a tarde trouxe vários incêndios ao distrito de Vila Real. Às 19h30, o que levanta maior preocupação é o que lavra na Senhora da Graça, no concelho de Mondim de Basto, que teve início hoje, pelas 15h44.

-PUB-

Há instantes, Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) indicava que estava a ser combatido por 100 operacionais, 27 meios terrestres e 11 meios aéreos.

Este fogo, no concelho de Mondim de Basto, tem duas frentes ativas que ardem em zona de mato, mas não está a colocar em perigo qualquer localidade ou habitação”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.