Quarta-feira, 19 de Março de 2025
No menu items!

Incêndios de Alijó e Moncorvo dominados. Chaves está em resolução

Fogos foram dominados durante a noite.

-PUB-

O incêndio que deflagrou em Alijó ao início da tarde de quinta-feira foi dominado por volta das 4:00, depois de ter sofrido um reacendimento na tarde sexta-feira. 

Horas antes, em Torre de Moncorvo, o incêndio que deflagrou também na tarde de quinta-feira, foi dado como dominado às 22:00 desta sexta-feira. O fogo tinha sido dado como dominado na manhã de sexta-feira, mas reacendeu na tarde no mesmo dia. Estima-se que tenham ardido perto de três mil hectares.

E em Vilar de Nantes, no concelho de Chaves, o incêndio que deflagrou na tarde de sexta-feira entrou em fase de resolução por volta das 00:15 deste sábado.

Estes três incêndios foram combatidos por cerca de 500 operacionais e 160 viaturas, aos quais se juntaram vários meios aéreos. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS