Sábado, 14 de Dezembro de 2024
No menu items!

Infantis do SCVR voltam a defrontar equipas históricas do voleibol nacional

-PUB-

A segunda fase começa já no próximo sábado, às 16h30, na Escola Morgado Mateus, decorrendo esta fase até ao dia 13 de Junho.

Já a equipa de Minis B do SCVR, conseguiu alcançar o 3º lugar no Torneio da Primavera em Guimarães, organizado pela Associação Voleibol de Braga, onde estiveram presentes cerca de 180 atletas. Voltando a competir no próximo dia 7 de maio em Bragança, para mais um momento de convívio e aprendizagem.

A equipa feminina de iniciadas no Campeonato nacional, deslocou-se à casa do AJM/FCP, a primeira classificada, onde apesar de ter tido uma boa prestação, acabou por perder no reduto da equipa anfitriã. No entanto, já se nota uma melhoria e progressão nesta fase difícil do nacional, onde só estão as equipas mais fortes a nível nacional.

Por sua vez, a equipa feminina de Cadetes do SCVR, recebeu em Vila Real e levou por vencida a equipa do FC Infesta por 3-0. Entrando assim a vencer na segunda fase do 81º Aniversário da AVP. Estando a melhorar os seus índices de serviço e organização ofensiva.

Por último a equipa de Juniores feminina do SCVR, deslocou-se a Matosinhos, onde defrontou o Leixões, onde perante um pavilhão imponente, onde a tradição de voleibol, é fortíssima, apesar de ter perdido, deixou uma imagem de luta e bastante positiva, perante os seus adeptos.

Terminada a fase da pandemia, é de enaltecer o trabalho “desenvolvido em toda a formação do Voleibol feminino do SCVR, a conseguir repor o número de atletas, depois do abandono prematuro de muitas atletas”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS