Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© Arquivo VTM

Iniciativa volta a distinguir os empreendedores da região

O Hotel Casino Chaves volta a receber Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, em parceria com a EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, EIM, SA

-PUB-

O evento, marcado para 3 de dezembro, tem como objetivo distinguir e reconhecer os vencedores da terceira edição do Concurso de Ideias do Alto Tâmega de 2021 e as empresas do território que, ao longo do ano de 2020 e 2021, conseguiram captar fundos europeus ou contribuíram para a visibilidade do mesmo.

Por “empresas do território” entendem-se as empresas com localização em algum dos seis municípios do Alto Tâmega, Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.

A Gala terá cinco momentos distintos e cinco categorias diferentes, empreendedorismo, investimento, gestão, visibilidade e prémio mais, onde serão reconhecidas as empresas que se destaquem por apresentarem o maior número de colaboradores, reportado a 31 de dezembro de 2020 por cada um dos municípios.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.